GOLFMK8
GOLFMK7
GOLFMK6
GOLFMKV
L
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

  • Luan, tudo bem?
    Cara vi seus posts nas discussões sobre retrofit xenon e achei que o jeito é mesmo comprar a réplica da Winpower. Cheguei a conclusão que se for pra colocar xenon original sairia mais barato trocar o carro por um com Xenon de fábrica, heheh.
    Sobre esse farol, duas perguntas, você perdeu algum tipo de garantia com a concessionária após as modificações? Ainda consegue regular a altura do farol?

    Abraço
    Opa, obrigado cara, dei umas mexidinhas hahaha ta ficando a minha cara.
    Entao, do vcds eh o seguinte, foi um amigo meu de sp q fez a codificacao, ele q tem o cabo e manja, mas ja falei com ele, faz assim, vc tem whatsapp? Adiciona ele, eu ja falei oqq eh, e ele disse que te ajuda, ele tem os esquemas td em pdf
    O nome dele eh Luis, o cel eh (011) 99724-2667
    Qualque coisa me manda msg
    Voce eh de onde?
    Abraco
    Oi Luan. Tudo bem?

    Esse teu Golf esta demais. As tuas modificações ficaram maravilhosas. Rodas lindas e aquela pintura preta no parachoque ficou muito boa.

    Também tenho o farol réplica do Golf R e gostaria de manter os LEDs em U ligados quando eu ligo o Farol Baixo. Teria como tu me passar as instruções do VCDS? Eu comprei o cabo VAG-COM. Outra dúvida que tenho é no funcionamento do pisca. Quando estou só com as DRL ligadas, quando uso o pisca ele desliga o LED em U para deixar só o pisca aparecendo. No teu acontece isso também?

    Abraço
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Top